terça, 05 de março de 2024
Esportes

Seleção: Rodrigo Caio projeta amistoso contra a Argentina: 'bastante rivalidade'

07 Jun 2017 - 12h48Por Redação
Foto: Pedro Martins/MoWA Press - Foto: Pedro Martins/MoWA Press -

Na noite de terça-feira, 6, em Melbourne-AUS, manhã do Brasil, o zagueiro são-paulino Rodrigo Caio se apresentou à Seleção Brasileira para os amistosos nos dias 9 e 13 contra Argentina e a seleção da casa, respectivamente, espera apresentar um bom desempenho em solo australiano e projetou rivalidade no amistoso diante os argentinos.

"Viagem bastante cansativa, mas tudo vale a pena, poder vestir a camisa da seleção novamente, sempre um orgulho, um prazer, espero aproveitar ao máximo essa oportunidade, mostrar o meu trabalho e poder ajudar todo o grupo", falou para a CBF TV.

O jogador, que atuou pela Seleção profissional em duas oportunidades, contra Panamá e Colômbia, espera um amistoso sul-americano contra a Argentina de muita competição dentro de campo.

"Sabemos que por mais que seja amistoso, Brasil e Argentina é um jogo de bastante rivalidade, tenho certeza que a gente vai se preparar para que a gente possa fazer um bom jogo e conseguirmos a vitória", disse.

A Seleção Brasileira enfrenta a Argentina na próxima sexta-feira, 9, às 7h05 (horário de Brasília), no Melbourne Cricket Garden. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias