sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Seleção: Marquinhos elogia trabalho de Tite: 'tem virtude de grandes pessoas'

08 Nov 2017 - 11h01Por Redação
Foto: Pedro Martins/Mowa Press - Foto: Pedro Martins/Mowa Press -

Desde que assumiu o Brasil vindo do Corinthians, Tite disputou 15 partidas e teve 12 vitórias, além de dois empates e apenas uma derrota, em um amistoso contra a Argentina. Titular da defesa canarinha e um dos destaques do Paris Saint-Germain,da França, o zagueiro Marquinhos não poupou elogios ao comandante brasileiro.

"O Tite é um grande homem, um grande pai, um grande treinador, tem virtudes de grandes pessoas. Gosta de ser muito leal com seus jogadores, faz com que todos se sintam importantes, do roupeiro, o câmera, quem trabalha fora do campo, até os jogadores. E quem está no banco está feliz, ele sabe gerenciar tudo isso", disse.

"Eu conheci no Corinthians e ele só cresceu, melhorou com o tempo e vem sabendo administrar isso que um treinador precisa saber, principalmente da Seleção brasileira. Não basta ser um bom treinador, tem que ser um bom gestor para conseguir trabalhar com tantos bons jogadores de alto nível, e ele faz esse trabalho com excelência", acrescentou.

Após ficar na liderança das Eliminatórias Sul-Americanas e confirmar a sua vaga para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, o Brasil entra em campo novamente nesta sexta-feira, 9, em amistoso contra o Japão, às 10h (de Brasília), no Pierre-Mauroy, em Lille (FRA). Em seguida, o time de Tite joga diante da Inglaterra na terça-feira, 14, às 18h (de Brasília), no Wembley, em Londres (ING). (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias