quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Seleção Brasileira de Vôlei fez seu primeiro treino no Milton Olaio

03 Ago 2010 - 15h24Por Redação São Carlos Agora

A Seleção Brasileira de Vôlei, fez o seu primeiro treino na manhã desta terça-feira (3) no ginásio Milton Olaio Filho, visando a participação no Word Grand Prix de Vôlei Feminino Adulto, evento que reúne também as seleções China/Taipei, Japão e Itália, nos dias 6, 7 e 8 de agosto. O segundo treino acontece no final da tarde.

Zé Roberto Guimarães trouxe 14 jogadoras para a disputa do Grand Prix: Dani Lins e Fabíola (levantadoras), Sheilla e Joycinha (opostos), Jaqueline, Mari, Paula Pequeno, Sassá e Nathalia (ponteiras), Fabiana, Thaisa e Adenizia (centrais), Fabi e Camila Blat (líberos).

A base do time brasileiro foi mantida a mesma do ano passado, quando o Brasil venceu o Grand Prix de forma invicta, vencendo 14 jogos. Jaqueline, Paula Pequeno e Fabíola são as novidades, já que elas não disputaram a competição em 2009.

O ginásio Milton Olaio Filho recebeu piso emborrachado para realização deste Grand Prix. O mesmo acontece com ginásio poliesportivo da USP, onde estão acontecendo os treinamentos das outras seleções que disputam a competição.

Leia Também

Últimas Notícias