terça, 05 de março de 2024
Esportes

Segunda rodada da Copa Evangélica tem jogos que valem a liderança do Grupo A

10 Fev 2017 - 20h59Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Conviver A tenta brecar a líder Metodista. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Conviver A tenta brecar a líder Metodista. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A continuidade da Copa Evangélica de futebol de campo acontece neste sábado, 11. No estádio municipal Luiz Estevan de Siqueira, o Zuzão, três jogos estão marcados pela segunda rodada. A entrada é gratuita ao público, com portões abertos a partir das 12h30.

Em campo, a primeira partida será realizada às 13h. Pelo Grupo A, a Metodista, a fim de manter a liderança, tenta seu segundo triunfo consecutivo, diante da Conviver A. A adversária, que foi derrotada na estreia e ocupa a quinta colocação, ingressa no G4 em caso de vitória, ultrapassando a Presbiteriana Renovada - que soma um ponto -.

Pela mesma chave, a luta é direta pelo segundo posto entre Pentecostal da Bíblia e Igreja da Graça, às 16h15. Segunda e terceira colocada com três e dois pontos ganhos, respectivamente, as equipes medem forças podendo até mesmo chegar ao primeiro lugar, dependendo de uma combinação de resultados ou dos critérios de desempate.

Antes disso, porém, Batista Avimar e Conviver B atuam pelo Grupo B. Às 14h30, os times tentam a reabilitação com suas primeiras vitórias. A Conviver B, sem pontuar, aparece na quinta colocação. A adversária, em situação um pouco melhor, desponta no quarto posto, com uma unidade conquistada.

Leia Também

Últimas Notícias