quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

Segunda e terceira rodadas terminam com dois jogos na Redenção

Rodada dupla promete agitar a noite desta segunda-feira no ginásio municipal de esportes da Redenção

31 Ago 2015 - 07h54Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Santuários dos Milagres busca três pontos diante da Missão Atos. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Santuários dos Milagres busca três pontos diante da Missão Atos. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Com seus jogos mesclados, a segunda e a terceira rodada da Série A da Copa Evangélica tem seu término na noite desta segunda-feira, 31. Como de costume, dois jogos acontecem no dia. Desta vez, um de cada rodada. O local é o ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, no bairro Redenção.

Na primeira partida, agendada para às 19h, Santuário dos Milagres e Missão Atos se enfrentam pela terceira rodada do Grupo B. Ambas as equipes, assim como a Sara Nossa Terra, tem três pontos, o elenco completo à disposição e o mesmo objetivo: a vitória, visando igualar-se à líder Presbiteriana Renovada, com seis pontos. A Plenitude do Evangelho completa a chave sem pontuar.

Depois, às 19h30, a segunda rodada do Grupo A tem marcado o duelo entre Cem e Vida Abundante. Novamente, a meta é semelhante: sair das últimas colocações. Ainda sem vencer, a Cem ocupa o quarto lugar com apenas um ponto, na frente justamente da Vida Abundante, que não pontuou. A Ibap, com nove pontos, lidera, seguida por Quadrangular São José (3) e Primeira Batista (1).

A entrada para ambos os jogos é gratuita. Os portões estarão abertos ao público a partir das 18h30, permanecendo desta forma até o término da competição no referido dia.

Leia Também

Últimas Notícias