sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Secretaria de Esportes firma parceria com a Atlética Caaso para a realização dos Jogos da Primavera

18 Jun 2015 - 21h56
0 - 0 -

Em reunião realizada no Paço Municipal, o chefe de gabinete Fabiano Lourenço e o diretor de Desporto Comunitário, Heleno Irani do Nascimento, da secretaria de Esportes e Lazer, receberam o vice-presidente Administrativo e o diretor de Modalidade e Marketing da Atlética Caaso, Pedro Verardino Kenan e Fernando Lisboa, respectivamente, para discutir sobre a realização da XLIII Edição dos Jogos da Primavera. 

No encontro foram apresentadas informações sobre a preparação para os dos Jogos, que serão entre o período de 14 a 25 de setembro. O evento terá organização da secretaria de Esportes em parceria com a Atlética.

Com o objetivo de oferecer integração entres as escolas municipais, estaduais e particulares, nas mais diferentes modalidades esportivas, o chefe de gabinete destacou a importância da realização do evento e da nova parceria. “Como técnico, afirmo que nós só conseguimos renovar as equipes de competição, se o esporte for desenvolvido dentro das escolas, que é à base de tudo. Os Jogos são uma uma vitrine para novos talentos, portanto contamos com as unidades de ensino nessa iniciativa. Quanto à parceria com o Caaso, ela só vem a somar e fortalecer o nosso evento”, disse o chefe de gabinete.

Na Atlética, a parceria também foi comemorada. “Estamos muito felizes com essa parceria. É uma forma de retribuir a tudo que a cidade nos oferece como as praças e ginásios esportivos para a realização de torneios universitários. Vamos ajudar na organização, logística, patrocínios e divulgação”, disse o vice-presidente da Atlética. 

O congresso técnico dos Jogos será realizado no dia 25 deste mês, às 19 horas, no auditório Bento Prado Júnior, no Paço Municipal. 

Leia Também

Últimas Notícias