sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

São Roque conquista título do Futebol Master 45

30 Out 2017 - 21h23Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A equipe do São Roque de Água Vermelha conquistou na tarde de sábado, 28, no estádio municipal Luiz Estevan Zuzão de Siqueira, na Vila São José, o título do Campeonato de Futebol Master 45 realizado pela Liga São-carlense de Futebol (LSF), com apoio da Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O torneio teve como patrono Rúbio da Silva "Rubão".

O São Roque conquistou o título de Campeão Master 45, ao empatar por 0x0 com a equipe do Jacobucci depois de ter vencido o jogo de ida por 2x0. Na preliminar da grande final o Grei de Ibaté conquistou o terceiro lugar depois de empatar por 2x2 no tempo normal e vencer a equipe do Cruzeiro do Sul na cobrança de penalidades.

O torneio iniciado em 16 de setembro com jogos de ida e volta, reuniu 10 equipes, mais de 250 jogadores com idades até 45 anos. A exceção foram os goleiros que para a disputa do torneio deveriam ter até 41 anos de idade.

O campeonato premiou como artilheiros Carlinhos da equipe do Grei de Ibaté e Coco do São Roque, melhor técnico Luís da equipe do São Roque, troféu de melhor dirigente para Bugrão da equipe do Jacobucci, melhor goleiro Wilson do São Roque, melhor atleta Célio do São Roque e troféu menção honrosa para Roberlei da equipe do Jacobucci.

Leia Também

Últimas Notícias