quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

São Paulo perde para time reserva do Ceará

Tricolor esteve irreconhecível e foi derrotado por 2 a 1 pelas oitavas de final da Copa do Brasil

20 Ago 2015 - 23h38Por Redação
Renan Ribeiro não foi responsável pela derrota do São Paulo. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net - Renan Ribeiro não foi responsável pela derrota do São Paulo. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net -

Pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o São Paulo recebeu nesta quinta-feira (20) o Ceará no Morumbi e o time visitante conseguiu a vitória pelo placar de 2 a 1.

O Ceará, lanterna da Série B do Brasileiro, se classifica para a próxima fase com empate ou derrota por 1 a 0. O São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para seguir na competição.

Aos seis minutos, Alexandre Pato arriscou o chute e Luís Carlos salvou o Ceará de levar o primeiro gol. Dois minutos depois, foi a vez de Carlinhos finalizar e quase fazer o gol do São Paulo.

O Ceará abriu o placar aos 17 minutos em escanteio que acabou desviado na primeira trave e sobrou para Rafael Costa completar e fazer o primeiro gol no Morumbi.

O São Paulo foi em busca da reação e continuou a criar oportunidades para chegar ao gol, enquanto o Ceará ficava na defesa e esperava pelo momento de partir no contra-ataque.

A segunda etapa começou com o São Paulo pressionando e Carlinhos arriscou o cruzamento aos dez minutos para Luiz Eduardo desviar de cabeça por cima da meta cearense. O Ceará se segurava para administrar a vantagem no placar.

Aos 19, Fabinho sofreu falta de Luiz Eduardo dentro da área e o Ceará teve pênalti marcado a seu favor. Rafael Costa foi para a cobrança e ampliou a vantagem para os visitantes.

O São Paulo foi em busca da reação e aos 22, Alexandre Pato recebeu a bola no lado esquerdo da área e finalizou para marcar o gol do São Paulo na partida.

A pressão do São Paulo aumentou em busca do empate. Carlinhos passou pela defesa do Ceará aos 32 e chegou até a linha de fundo, mas a jogada não teve sequência. Os minutos finais de partida foram marcados pela forte presença são-paulina para tentar o empate e pelo Ceará brigando para assegurar a vitória.

Leia Também

Últimas Notícias