terça, 28 de maio de 2024
Esportes

São Paulo perde para o Avaí e deixa Palmeiras no G4

Tricolor continua com 42 pontos, em quinto lugar, atrás do Alviverde, com 44 pontos

20 Set 2015 - 20h24Por Redação
Apagado, Pato deixou a desejar em Santa Catarina. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net - Apagado, Pato deixou a desejar em Santa Catarina. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net -

O São Paulo perdeu para o Avaí por 2 a 1 na tarde deste domingo, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o tropeço, o time do Morumbi continua com 42 pontos, em quinto lugar, perdendo a quarta posição para o Palmeiras, com 44 pontos após vencer o Grêmio por 3 a 2, sábado à noite, no Pacaembu.

Esta foi a terceira vitória consecutiva do time catarinense, que saltou para 32 pontos, e segue fora da zona do rebaixamento. O Avaí saiu na frente com Marquinhos cobrando falta, aos 17 minutos, enquanto o São Paulo empatou com Breno, aos 43 minutos. No segundo tempo, o time da casa fez o gol da vitória com Anderson Lopes, aos 26 minutos.

Pela 28ª rodada, o São Paulo terá o clássico com o Palmeiras no domingo, às 16h, no Morumbi. Mas na quarta-feira os rivais têm jogos pelas quartas de finais da Copa do Brasil. O São Paulo vai receber o Vasco da Gama, enquanto o Palmeiras vai até Porto Alegre para pegar o Internacional.

Eliminado da Copa do Brasil, o Avaí vai ter a semana para se preparar visando o jogo contra o Grêmio, sábado, às 21h, na Arena do Olímpico.

ATLÉTICO MINEIRO NA PERSEGUIÇÃO

O Atlético Mineiro continua na briga para roubar a liderança do Corinthians. Tanto que goleou o Flamengo por 4 a 1, na Arena Independência, se reabilitando da goleada sofrida para o Santos, por 4 a 0, no meio da semana. Mais importante é que chegou aos 52 pontos, mantendo a vice-liderança, e cinco pontos de diferença em relação ao Corinthians, com 57. O Flamengo perdeu a segunda seguida e continua com 41 pontos, em sexto lugar. Na rodada anterior, no Mané Garrincha, em Brasília, perdeu para o Coritiba, por 2 a 0.

No Maracanã, o Vasco da Gama venceu o Sport Recife por 2 a 1 e saiu da lanterna após nove rodadas. O time não perde há quatro jogos, com três vitórias e um empate. Mesmo assim, ainda continua na zona do rebaixamento, com 23 pontos, em penúltimo lugar com os mesmos 23 pontos do lanterna Joinville, que só fica em última por ter menos vitórias: seis a cinco.

Leia Também

Últimas Notícias