Menu
sábado, 12 de junho de 2021
Esportes

São Paulo leva virada do Flamengo no Maracanã

Equipe Tricolor voltou a jogar mal e sofreu terceira derrota seguida, a segunda no Brasileirão

23 Ago 2015 - 18h06Por Redação
Guerreiro fez o segundo gol do Flamengo na vitória em cima do São Paulo. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo - Guerreiro fez o segundo gol do Flamengo na vitória em cima do São Paulo. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo -

Pela rodada de abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o São Paulo visitou neste domingo (23) o Flamengo e perdeu a partida de virada pelo placar de 2 a 1.

Com 31 pontos, o São Paulo fica fora do G4 e o Flamengo vai a 26 pontos, se afastando da zona de rebaixamento. Foi a terceira derrota seguida do Tricolor, a segunda pelo Brasileirão.

Guerrero aproveitou erro na saída de bola de Luiz Eduardo para dominar e arriscar o chute, defendido por Renan Ribeiro. O São Paulo respondeu em tentativa de contra-ataque, mas César saiu para ficar com a bola.

O Flamengo tentava se arriscar no ataque e criar chances de gol, com o São Paulo jogando para explorar os erros do time da casa. Aos 35 minutos, Carlinhos bateu escanteio, César não conseguiu ficar com a bola e Luiz Eduardo completou para abrir o placar para o São Paulo.

A resposta flamenguista foi rápida e Renan Ribeiro fez boa defesa em chute de Renan Ribeiro. O Flamengo insistiu no ataque e Ederson, aos 42, aproveitou tentativa de recuo de Thiago Mendes para o goleiro para ficar com a bola e fazer o gol de empate.

Guerrero marcou o gol da virada flamenguista aos dois minutos do segundo tempo, aproveitando erro de Auro ao tentar recuar a bola. O atacante dominou e finalizou no canto esquerdo da meta do São Paulo.

O São Paulo tentava reagir em campo, mas o Flamengo tinha mais posse de bola no segundo tempo e criava oportunidades de gol. Aos 23 minutos, Paulinho teve a chance de finalizar após tirar Michel Bastos da jogada, mas a bola foi para fora.

Aos 34, Alan Patrick entregou a bola para Guerrero cruzar e Emerson arriscou o chute de primeira, mas Renan Ribeiro conseguiu defender. O Flamengo continuou no ataque nos minutos finais, conseguindo oportunidades para fazer o gol e o São Paulo tentava, sem sucesso, a reação.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias