sexta, 24 de maio de 2024
Esportes

São Paulo fica no empate sem gols com o Joinville

Jogo foi bem disputado e com muitas chances de gol para as duas equipes

02 Set 2015 - 23h39Por Redação
Pato lamenta chance de gol perdida na partida contra o Joinville. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net - Pato lamenta chance de gol perdida na partida contra o Joinville. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net -

Na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro, o São Paulo visitou nesta quarta-feira (2) o Joinville, pela 22ª rodada e a partida terminou empatada por 0 a 0.

O São Paulo vai a 35 pontos. O Joinville tem agora 20 e segue na zona de rebaixamento.

Mário Sérgio arriscou a primeira chance de gol do jogo aos 11 minutos, após tirar a zaga do São Paulo da jogada e chutar com perigo contra a meta de Renan Ribeiro. O time visitante respondeu aos 19, no cruzamento de Alexandre Pato para Ganso, mas que acabou sobrando para a finalização de Wilder, que mandou a bola na trave.

O jogo se mostrava equilibrado, com os dois times conseguindo chances para fazer o gol. Aos 45, Edigar Junio aproveitou cruzamento na área para o cabeceio e a bola tocou nas duas traves do São Paulo, sobrando para o corte de Edson Silva.

Logo depois, Wesley deixou a bola para Michel Bastos ficar de frente para o gol, mas mandar a bola para bola, com Agenor já fora do lance.

O segundo tempo começou mais equilibrado, com os dois times brigando mais pela posse de bola. Aos nove minutos, o Joinville teve chance em cobrança de falta, que Guti tentou desviar e a bola foi para fora.

No lance seguinte, Bruno fez o passe para Paulo Henrique Ganso bater e Agenor ficar com a bola. O Joinville teve a grande chance para fazer o gol aos 23, quando Edigar Junio finalizou e a bola acertou a trave, sobrando para a finalização de Kempes, defendida por Renan Ribeiro.

A pressão do Joinville aumentou e o time da casa conseguia jogar com mais intensidade no ataque, enquanto o São Paulo buscava criar chances nos minutos finais e quase fez aos 49, quando Alexandre Pato tentou aproveitar toque de Ganso para a pequena área, mas Agenor conseguiu ficar com a bola.

Leia Também

Últimas Notícias