Menu
quarta, 03 de março de 2021
Esportes

São Paulo bate Ceará por 3 a 0 e avança na Copa do Brasil

Pelas oitavas de final, Tricolor reverteu a vantagem mesmo sem praticar um bom futebol

26 Ago 2015 - 23h46Por Redação
Pato marcou o terceiro gol do São Paulo. Foto: Rubens Chiri/saopaulo.net - Pato marcou o terceiro gol do São Paulo. Foto: Rubens Chiri/saopaulo.net -

Para reverter a desvantagem imposta pelo adversário no jogo de ida, o São Paulo visitou o Ceará nesta quarta-feira (26) pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil e conseguiu cumprir com seu objetivo ao vencer o jogo por 3 a 0 e conseguir a vaga nas quartas de final.

O São Paulo começou a partida tentando se arriscar no ataque e Reinaldo teve a chance de abrir o placar aos 16 minutos, em chute forte que passou perto da meta adversária.

O Ceará tentava reagir e Fabinho, aos 27, invadiu a área e finalizou em cima do goleiro Rogério Ceni. O time da casa acabou ficando com um jogador a menos quando Wellington Carvalho cometeu falta em Alexandre Pato e levou o cartão vermelho.

Aos 44, Sanchez derrubou Carlinhos dentro da área e o árbitro marcou o pênalti para o São Paulo. Rogério Ceni foi para a cobrança e abriu o placar para o time visitante.

Thiago Mendes, aos dez minutos do segundo tempo, fez o segundo do São Paulo na partida, batendo da entrada da área, com Luís Carlos não conseguindo a defesa.

O Ceará respondeu em cobrança de falta de Fabinho, que acertou a trave de Rogério Ceni. A equipe anfitriã continuava a pressionar em busca do gol e o São Paulo brigava pela posse de bola para administrar o resultado.

Aos 30, o São Paulo chegou ao terceiro gol com Alexandre Pato, que aproveitou bola cruzada do lado direito para bater de primeira e o goleiro do Ceará tentar a defesa, sem sucesso.

Nos minutos finais, o São Paulo tocou a bola, ditou o ritmo de jogo e garantiu a classificação.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias