terça, 16 de abril de 2024
Esportes

São Paulo assume liderança provisória do Brasileirão

23 Mai 2015 - 22h31
Divulgação - Divulgação -

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2015, o São Paulo recebeu neste sábado, 23, o Joinville e o time do Morumbi venceu a partida pelo placar de 3 a 0.

O São Paulo vai a seis pontos ganhos e assume a liderança provisória da competição, enquanto o Joinville segue com um ponto ganho.

O São Paulo iniciou a partida no ataque. Aos dez minutos, Bruno cruzou a bola da direita e Dória apareceu para completar de cabeça e colocar o time da casa na frente do placar do Morumbi.

O Joinville procurava tocar a bola, mas enfrentava dificuldade em criar jogadas de gol. O São Paulo continuava pressionando com maior intensidade e aos 31, Thiago Mendes arriscou de fora da área, mas longe da meta de Oliveira.

Nos minutos finais da primeira etapa, a equipe catarinense conseguiu ter oportunidades para tentar o gol de empate, a melhor delas em cobrança de falta de Marcelinho Paraíba, que acertou a barreira.

O São Paulo voltou para o segundo tempo com maior presença ofensiva e aos 13 minutos, Alexandre Pato aproveitou passe errado de Guti para ficar com a bola e servir Michel Bastos, que bateu forte e fez o segundo gol da partida.

Com a vantagem no placar, o São Paulo conseguiu conduzir o ritmo de jogo e dominar a partida. O Joinville tentava o contra-ataque e teve boa chance no chute de Jael, aos 31, com Rogério Ceni fazendo a defesa.

Alexandre Pato, aos 40, fez o terceiro gol do São Paulo na partida, recebendo passe de Thiago Mendes e dominando a bola para bater forte e vencer o goleiro do Joinville.

 

Leia Também

Últimas Notícias