sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

São Carlos/AUFI Veículos joga neste sábado no Santa Felícia

26 Jun 2010 - 10h36Por Redação São Carlos Agora

A equipe São Carlos/AUFI Veículos de vôlei masculino adulto joga neste sábado (26) às 18h, no ginásio municipal José Eduardo Gregoracci, no Santa Felícia, contra São José do Rio Preto.
Seguindo a filosofia de mesclar jogadores experientes com os mais jovens, neste jogo a equipe de são-carlense deve contar com a participação de 4 ou 5 jogadores das equipes Infanto e Juvenil.

A equipe deve começar o jogo com Eder e Dudu na ponta, Paulo e David no meio Tiago na saída e o libero Caio, deixando para definir o levantador para a hora do jogo. Devem completar a equipe, Leo, Rafael, Fabrício e Gigante ou Flavio.

O São Carlos/AUFI busca sua segunda vitória na competição, já trabalhando na para acertar a equipe para a disputa dos Jogos Regionais, que acontecem de 5 a 17 de julho na cidade de Lins.

Para o técnico Udo Heinz Rempel é importante a equipe fazer bons jogos, principalmente para que os meninos possam pegar experiência para representar bem a cidade nas competições.
“Para esse jogo teremos no levantamento o Robson e Toni, jogadores que têm características diferentes. Dependendo de como estiver o jogo teremos a opção de fazer uma mudança buscando surpreender a equipe de Rio Preto”, completou Rempel.

Leia Também

Últimas Notícias