
O São Carlos Futebol Clube garantiu na manhã deste sábado (4) sua classificação para a terceira fase do Campeonato Paulista sub-15, ao bater por 3 a 2 o União São João em jogo realizado no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).
O São Carlso foi superior durante todo o jogo, mas foi somente no segundo tempo que conseguiu furar a defesa adversário. Com gols de Douglas, Gustavo e Euler, a Águia da Central abriu uma vantagem que lhe daria tranquilidade no jogo, que ainda teve dois gols do adversário que ainda tentou uma reação.
O resultado deixou o time do técnico André Bernal na segunda colocação do grupo com 10 pontos ganhos. O clube aguarda o departamento de competições da Federação Paulista de Futebol divulgar os grupos e a tabela da terceira fase, que tem início marcado para o próximo final de semana.