Menu
segunda, 16 de setembro de 2019
Futsal

São Carlos vence no Sul e se qualifica para a segunda fase da Liga Nacional

08 Set 2019 - 08h11Por Redação
São Carlos vence no Sul e se qualifica para a segunda fase da Liga Nacional - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O São Carlos foi até Venâncio Aires/RS para definir o seu destino na última rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal. O jogo foi contra a Assoeva na noite de sexta-feira, 6, e a equipe precisava apenas de um empate. Contudo carimbou o passaporte ao vencer os sulistas por 4 a 3.

Os donos da casa saíram na frente logo no início do jogo. Faltando 7 minutos para o intervalo, Gabrielzinho empatou o jogo. Três minutos depois, a Assoeva fez o segundo, mas Fernandinho empatou ainda no primeiro tempo.

Após o intervalo, Gabrielzinho e Fernandinho voltaram a marcar, fazendo com que o time abrisse vantagem no marcador. A Assoeva diminuiu no finalzinho, mas a vitória por 4x3 foi o suficiente para a equipe sãocarlense garantir a 15a vaga para os playoffs. O adversário deverá ser conhecido na noite de segunda feira, quando Atlântico x Corínthians fazem o jogo que foi adiado devido ao bárbaro assassinato do atleta Douglas Nunes. Em caso de vitória do Corinthians, serão eles nosso adversário na fase seguinte. Em caso de outro resultado, o adversário será o Magnus Sorocaba, que conquistou na semana passada o Tricampeonato mundial de Futsal na Tailândia.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias