terça, 16 de abril de 2024
Rugby

São Carlos termina o Paulista B na quarta colocação

04 Set 2018 - 09h33Por Redação
São Carlos termina o Paulista B na quarta colocação - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

No último sábado, 1, o São Carlos esteve em São Paulo para enfrentar a Engenharia Mackenzie pela semifinal do Campeonato Paulista B de Rugby, na Arena Paulista de Rugby (Ceret), já que o mando de jogo era da Engenharia Mackenzie por ter tido a melhor campanha da primeira fase. O time são-carlense perdeu e terminou em 4º lugar em 2018.

A jogo foi de grande embate físico e intensidade. Logo aos 5min, a Engenharia Mackenzie abriu o placar com um try convertido. O São Carlos buscava igualar as ações mas, com dois penal tries sofridos, deu tranquilidade para os donos da casa imporem seu jogo e marcarem mais dois tries e uma conversão. Final de primeiro tempo: Engenharia Mackenzie 33 x 0 São Carlos.

No retorno do intervalo, o São Carlos, sabendo que precisavam pontuar, partiram pra cima e, aos 4 minutos, marcaram um try com Glauco, sem conversão. Contudo, a resposta dos marinheiros veio rapidamente e, aos 9 minutos, o placar foi ampliado a favor dos mesmos. Ainda assim, os rinocerontes continuaram lutando e igualaram as ações com o time da casa. Porém, com o placar favorável e o cansaço pesando, os auri-rubros não conseguiram fazer suas ações serem transmutadas em pontos e viram a Engenharia ampliar o placar com mais três tries, sendo mais um penal try, antes do final da partida. Placar final: Engenharia Mackenzie 61 x 5 São Carlos.

Com o resultado, o São Carlos encerra sua participação no Paulista B com a quarta colocação e, agora, volta suas atenções para a temporada de sevens, com um olho já na preparação para o Paulista B 2019.

Leia Também

Últimas Notícias