quinta, 25 de abril de 2024
Vôlei masculino

São Carlos tem final de semana produtivo

21 Mai 2018 - 07h10Por Marcos Escrivani
No vôlei de praia, a dupla são-carlense continua invicta na temporada - Crédito: DivulgaçãoNo vôlei de praia, a dupla são-carlense continua invicta na temporada - Crédito: Divulgação

Dois jogos e duas vitórias. Assim foi o final de semana Agee/Yázigi/ Roca Imóveis/Lual Lanches/Academia Onfit que esteve em ação pelo campeonato da Associação Pró Voleibol.

No sábado, 19, a equipe adulta foi até Araras e venceu com tranquilidade a equipe PM Araras por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/12 e 25/19.

O time são-carlense controlou o jogo desde o início, quebrando o passe do adversário e foi superior nos três sets. Mesma assim o técnico Dudão não ficou satisfeito com a falta de concentração da equipe, que voltou a cometer muitos erros de saque e também erros infantis de passe para contra ataque. “Temos que corrigir isso, para os dois jogos do próximo final de semana. No sábado, 26, enfrentaremos Arthur Nogueira e no domingo, 27, Rio Claro, ambos no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia”, disse.

Já a equipe de Vôlei de Praia, formada por Tiago Bravin e Lucas Lodi, superaram os problemas de contusão e venceram a segunda etapa do Estadual, realizado domingo, 20, no Clube de Campo Anhanguera, em Pirassununga

Ambos continuam invictos na competição. Nesta etapa foram quatro jogos e quatro vitórias.

Na primeira partida venceram a dupla de Rio das Pedras, formada por Ricardo e Bruno por 21 a 12. A segunda partida foi contra a equipe de Franca, formada por Márcio e Guilherme e a vitória foi por 21 a 9. A semifinal foi contra a dupla de Americana, formada por César e Kirsthen por 21 a 20.  A final foi contra Ibaté, formada por Caio e Basílio. Em um jogo de superação de dores nossa dupla levou a melhor e venceu por 26 a 24, vencendo a etapa. Próxima etapa será em Araraquara no dia 24 de junho.

Leia Também

Últimas Notícias