sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

São Carlos sofre para vencer o Noroeste no Luisão

02 Mar 2016 - 20h48
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Após três insucessos, o São Carlos conseguiu uma vitória em seus domínios. Com gols de Cássio e Alef, ambos no segundo tempo, a equipe venceu o Noroeste de Bauru por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, 2, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, pela 10ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A3. Rodrigo descontou.

A partida teve bons momentos para a Águia no início do segundo tempo, quando abriu 2 a 0. Mas na maior parte do jogo, a partida não agradou. Faltou criatividade para as duas equipes, que deixaram o encontro monótono.

Foi a segunda vitória em casa do São Carlos, que vinha de três insucessos (empates frente ao Primavera de Indaiatuba e Itapirense - ambos por 1 a 1 e derrota para o Itibaia - 1 a 3).

O importante em si foi a vitória são-carlense. Com os três pontos, o time chegou aos 20 pontos e se mantém entre os primeiros colocados, com boas chances de classificação para a segunda fase da competição. Já o Noroeste estacionou nos 13 pontos.

O JOGO

Um primeiro tempo fraco tecnicamente e de poucas emoções. Em 45 minutos, apenas dois lances poderiam ser classificados como 'perigosos' e ambos em favor do São Carlos. Aos 20 minutos Alef chutou para uma boa defesa de Roni. Aos 34 minutos Matheus Augusto teve a chance clara de gol.

No mais, São Carlos e Noroeste de Bauru realizaram uma partida que entediou as 'testemunhas' que estiveram no Luisão.

O time bauruense foi tão passivo na primeira etapa a ponto do goleiro Vander não realizar uma defesa sequer.

Um justo resultado no primeiro tempo para duas equipes que não quiseram praticar o futebol.

Na etapa final, com nova postura, o São Carlos voltou com uma marcação pressão e passou a levar perigo ao gol de Roni. E de bola parada saiu o gol. Diego Paulista bateu falta e Cássio, livre de marcação na pequena área, cabeceou para fazer 1 a 0 aos 5 minutos.

Após o gol, a Águia manteve a pressão e aos 7 minutos quase ampliou. Marcos Nunes chutou forte e Roni fez grande defesa.

Aos 16 minutos, após boa triangulação do ataque são-carlense a bola sobrou para Alef que ampliou. Chutou da entrada da área sem chances para Roni.

Aos 33 minutos, penalidade contra a Águia, após Alemão ser calçado na grande área. Rodrigo cobrou sem chances para Vander e diminuir para o time visitante.

Com os 2 a 1 a seu favor o São Carlos manteve a posse de bola e administrava a partida, mas sem o mesmo ímpeto. Já o Noroeste tentava diminuir o placar, mas faltava técnica e criatividade a equipe. Assim foi até o final do jogo que garantiu mais uma vitória da equipe na A3.

Leia Também

Últimas Notícias