terça, 30 de abril de 2024
Corrida de rua

São Carlos recebe edição da Santander Track&Field Run Series no próximo domingo (14)

09 Abr 2024 - 07h24Por Da Assessoria de Imprensa
Corrida de rua - Crédito: divulgaçãoCorrida de rua - Crédito: divulgação

O maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas, o Santander Track&Field Run Series realiza no dia 14 de abril (domingo) a etapa Iguatemi São Carlos, em São Carlos (SP). A largada está prevista para as 7 horas, tanto para a modalidade de 5 km quanto de 10 km, no Passeio dos Flamboyants, 200, Parque Faber Castell II, em São Carlos.

"O Santander Track&Field Run Series é uma oportunidade única para que corredores amadores e profissionais tenham o apoio necessário para a prática do esporte em todo o país. Com mais de 70 etapas, o circuito promove a qualidade de vida e a saúde, além de mostrar a riqueza da nossa diversidade cultural e geográfica. É motivo de orgulho para o Santander chegar ao sexto ano dessa parceria", diz Bibiana Berg, head de Experiência & Cultura do Santander Brasil.

As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo TFSports – plataforma que integra os eventos e experiências de bem-estar da Track&Field. Todos os corredores inscritos recebem um kit exclusivo com camiseta Thermodry e Gym Bag. A retirada dos kits será realizada entre os dias 11 e 13 de abril na loja Track&Field do Shopping Iguatemi São Carlos. Para se inscrever, o participante deve checar se a modalidade se enquadra em sua faixa etária, considerando que, em etapas de até 5km, a idade mínima é 14 anos; provas de 6km a 10km, 16 anos; de 10 km a 30 km, 18 anos.

Após o término das etapas masculina e feminina, os cinco primeiros na colocação geral de cada categoria subirão ao pódio para receberem as medalhas. Os demais participantes que completarem a prova também serão premiados com medalhas, independente de colocação.

Serviço: Etapa Iguatemi São Carlos

Data: 14/04/2024

Local: Passeio dos Flamboyants, 200, Parque Faber Castell II, São Carlos (SP) – Shopping Iguatemi São Carlos

Horário: largada prevista para as 7 horas (percursos de 5 e 10 km)

Entrega dos kits: entre os dias 11 e 13 de abril na loja Track&Field do Shopping Iguatemi São Carlos

Inscrições: App TFSports

Informações: https://www.tfsports.com.br/

Leia Também

Últimas Notícias