quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

São Carlos prepara equipe de futebol para os Regionais

Equipe da Águia será comandada por Marcos Campagnollo e expectativa é conquistar a medalha de ouro

30 Jun 2015 - 11h25
Campagnollo durante jogo quando orientava equipe sub20 no Paulista. Técnico irá comandar equipe nos Regionais. Foto: Divulgação - Campagnollo durante jogo quando orientava equipe sub20 no Paulista. Técnico irá comandar equipe nos Regionais. Foto: Divulgação -

O São Carlos irá representar a cidade nos Jogos Regionais, que este ano acontecem na segunda quinzena de julho em Santa Bárbara D'Oeste. A expectativa é a melhor possível e a meta é lutar pela medalha de ouro.

A afirmação foi de Marcos Campagnollo, responsável pela montagem da equipe que será uma mescla de atletas que hoje defendem a equipe sub-17 da Águia no Campeonato Paulista da categoria e alguns jogadores que defendem o clube na Copa São Paulo.

 

MONTAGEM

Marcos Campagnollo iniciou 2015 como coordenador das categorias de base e acumulou o comando técnico do sub20. Mas hoje também é responsável pelo time sub15 que faz uma campanha regular no Estadual.

Com a aproximação dos Regionais, assumiu ainda a responsabilidade pela montagem da equipe e iniciou os trabalhos. Três atletas que treinam como time profissional (Rafael, Vitor Lazzati e Junior) foram confirmados e com eles alguns atletas que compõem o sub17 irão vestir a camisa da Águia em Santa Bárbara.

"Vamos montar um time bem competitivo para buscar a medalha de ouro e consequentemente vaga para os Abertos do Interior", disse Campagnollo.

 

COPA SÃO PAULO

O Campeonato Paulista sub20 da Série B, por ser um torneio amador e de pouca visibilidade foi descartado pela diretoria da Águia que, em reunião com Campagnollo definiu as metas para os jogadores da categoria.

De acordo com ele, no final de agosto e início de setembro inicia-se a montagem da equipe que irá representar São Carlos na Copa São Paulo.

"Já confirmamos a intenção de participar na FPF (Federação Paulista de Futebol) e nosso projeto já foi traçado. Queremos montar um time de qualidade e mostrar a força do futebol são-carlense. Sempre galgamos algo melhor na vida profissional e esperamos sempre ser valorizados pela direção. A Copa São Paulo, acredito, é um motivo para que possamos mostrar nossa capacidade", finalizou Campagnollo.

Leia Também

Últimas Notícias