sexta, 23 de fevereiro de 2024
Esportes

São Carlos perde para o Vasco, mas termina primeira fase na liderança do grupo 9

08 Jan 2017 - 06h59Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O São Carlos terminou a primeira fase da 48ª Copa São Paulo de Futebol Júnior na liderança do grupo 9. Na noite deste sábado, 7, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, a Águia foi batida pela contagem mínima pelo Vasco da Gama, porém, se manteve na primeira colocação com 6 pontos ganhos com 4 gols de saldo contra 1 gol de saldo dos cariocas.

Como primeiro colocado do grupo 9 a Águia terá como adversário na segunda fase o Independente de Limeira em partida que será disputada no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira. A FPF definiu que o encontro será terça-feira, 10, a partir das 19h. A partir desta nova fase, a Copinha passa a ser eliminatória e só o vencedor segue no torneio. Em caso de empate no tempo normal, o classificado será conhecido através das cobranças de penalidades máximas.

O jogo foi equilibrado com o São Carlos pressionando no início do jogo. Na grande oportunidade de abrir o marcador Giovani da entrada da área mandou uma bomba fazendo o arqueiro João Pedro a realizar um verdadeiro milagre.

O time vascaíno começou a equilibrar as ações e correndo risco de ser eliminado foi a busca da vitória, mas a maior posse de bola não era refletido em chances claras. No segundo tempo o panorama era igual até que aos 13 minutos em boa trama carioca pelo lado esquerdo o lateral Elias bateu cruzado dentro da grande área e mandando no canto esquerdo de Kelvin para anotar o único gol do jogo.

Em desvantagem a Águia procurou o empate e chegou a fazer uma pressão na parte final do jogo, mas sem sucesso.

Leia Também

Últimas Notícias