quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

São Carlos parte para a disputa da fase final dos JORI

Competição acontece até domingo na cidade do Guarujá

26 Mai 2010 - 18h21Por Redação São Carlos Agora

A delegação de São Carlos com 20 integrantes, sendo 16 atletas, 2 técnicos e 2 dirigentes, viajou na manhã desta quarta-feira (26) para o Guarujá onde disputa até domingo (30) a fase final estadual dos Jogos Regionais do Idoso (JORI).

Na saída da delegação que ocorreu em frete ao Paço Municipal estiveram o vice-prefeito Emerson Leal, que representou o prefeito Oswaldo Barba, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Duarte, o secretário Municipal de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, o diretor de Fomento ao Lazer, Antonio Rubens Valdo Ratti, e a presidente do Conselho Municipal do Idoso, Nilma Helena França Gibertoni.

Os atletas irão representar a cidade nas modalidades de Dominó, Damas e Vôlei Adaptado feminino, modalidades que conquistaram classificação durante a fase regional dos JORI, em Porto Ferreira no mês de março.

Na cidade do Guarujá a delegação de São Carlos ficará alojada na Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Hermínia Vitello, rua João Tomaz Gari, nº 95, no bairro da Enseada.
Os professores Carlos Eduardo Pandolfelli e Marcos Luiz Tadeu de Oliveira Amaro serão, respectivamente, Chefe e Assistente de Chefia da delegação de São Carlos nestes jogos.

O vice-prefeito desejou boa sorte aos atletas, ressaltando mais uma a confiança da administração municipal de que eles representarão muito bem a cidade de São Carlos na competição.

“Espero que vocês desempenhem o melhor de cada um, mas que acima de tudo conquistem novas amizades. Por isso a Prefeitura está oferecendo todas as condições para que vocês tenham conforto e segurança para representar bem nossa cidade”, concluiu Leal.

Leia Também

Últimas Notícias