sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

São Carlos goleia o Inter e encosta no líder

20 Mar 2011 - 12h18

Em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, na manhã deste domingo (20), em São Carlos, o São Carlos venceu a Inter de Bebedouro por 3 a 0, e assumiu a vice-liderança provisória do Grupo 01, com 22 pontos. Já a Inter de Bebedouro permanece com 13, e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento, caso o Taquaritinga vença o XV de Jaú, no complemento da rodada.

O time da casa começou a partida pressionando a Inter de Bebedouro, mas encontrou dificuldades para furar o bloqueio do adversário. Após desperdiçar algumas chances, o time da casa abriu o placar. Aos 39 minutos do primeiro tempo, Michel colocou a Águia da Central em vantagem no marcador.

Na segunda etapa, o time da casa ampliou o marcador. Aos 13, Evandro Paulista, de pênalti, fez o segundo da Águia da Central. Gilmar Baiano, aos 37 minutos, fez o terceiro, decretando a vitória do São Carlos.

Na próxima rodada, quarta-feira (23), o São Carlos visita a Santacruzense. Já a Inter de Bebedouro recebe o Batatais.

Ficha técnica
São Carlos 3 x 0 Inter de Bebedouro
São Carlos: Ronaldo; Marcus Vinícius, João Victor, Samir e Michel; Lucas Louzã (Cal Santos), Celsinho, Diego Perine e Rick; Evandro e Alekito.
Técnico: João Martins.

Inter de Bebedouro: Fabrício; Leandro, Rafael Piotto, Rhenan e Jonathan; Luis Mário, Fabio, Caio (Guaranésia) e Rocha; Thomas e William Simões.
Técnico: Leston Júnior.

Local: Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos;
Data e hora: Dia 20 de março (domingo), às 10h;
Árbitro: Wander Escardine;
Assistentes: Maurício Machado Ferronato e Flademir Alves Bento;
Quarto árbitro: Adilson Flavio de Oliveira.

Gols: Michel (SÃO), aos 39’ 1T, Evandro Paulista (SÃO), aos 13’ 2T, Gilmar Baiano (SÃO), aos 37’ 2T.

Leia Também

Últimas Notícias