sexta, 29 de março de 2024
Mais uma batalha

São Carlos Futsal tem mais um desafio: agora os Abertos do Interior

08 Nov 2018 - 08h09Por Marcos Escrivani
São Carlos Futsal tem mais um desafio: agora os Abertos do Interior - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Após conquistar a Copa Record de forma invicta e com 100% de aproveitamento, o São Carlos Futsal tem mais um desafio: vai representar a cidade na 2ª Divisão dos Jogos Abertos do Interior, que começam na semana que vem.

A competição reunirá equipes representativas de várias cidades do interior paulista e será um torneio “relâmpago”, decidido em poucos dias.

A competição promete ser um teste complicado para o time orientado pelo técnico Renato Natella, já que o São Carlos Futsal após a realização do congresso técnico para definição do chaveamento, caiu no “grupo da morte” e terá adversários tradicionais logo na primeira fase.

No dia 14 de novembro enfrenta São João da Boa Vista; dia 15, Bauru e no dia 16, Serrana. Todas as partidas serão realizadas no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho e após turno único apenas as duas primeiras equipes passam para a segunda fase.

Segundo o goleiro Gabriel Machado, 31 anos, funcionário público na USP, o time são-carlense é amador, já que todos os atletas trabalham durante o dia e treinam no período noturno. Mesmo assim, garante o jogador, a ambição são-carlense é grande.

“Vamos enfrentar São João e Serrana que são campeões da EPTV em suas regiões e Bauru, que tem tradição. Mas estamos otimistas e acreditamos que temos plenas condições de conquistar uma vaga e se classificar para a segunda fase”, garantiu Gabriel.

Segundo ele, o time que manteve a base da Copa Record é de qualidade e o São Carlos Futsal entra com uma certa vantagem. “Vamos jogar em casa e conhecemos o ginásio. Esperamos também aproximar ainda mais o torcedor da nossa equipe que foi feita para representar a cidade”, garantiu Gabriel.

A EQUIPE

A equipe são-carlense de futsal para os Jogos Abertos do Interior é a seguinte:

Gabriel Machado – funcionário público – 31 anos

Gabriel Langhi – estagiário – 22 anos

Carlos Muniz – funcionário público – 21 anos

Lucas Tardelli – operador de loja – 21 anos

Gustavo Silva – metalúrgico – 31 anos

Breno Picolo – estudante – 17 anos

Matheus Paiva – analista de importação – 36 anos

Michael Freitas – gráfico – 38 anos

Cleber Barbosa – autônomo – 35 anos

Vagner Lencione – auxiliar comercial – 36 anos

Daniel Cunha – promotor de vendas – 35 anos

Diego Sol – dono de buffet – 34 anos

Michel Pereira – autônomo – 26 anos

Caio Costa – micro empresário – 37 anos

Leia Também

Últimas Notícias