sexta, 26 de abril de 2024
Começa em setembro

São Carlos Futsal busca o bicampeonato da Copa Record

16 Ago 2019 - 14h51Por Marcos Escrivani
São Carlos Futsal busca o bicampeonato da Copa Record - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O São Carlos Futsal confirmou presença na Copa Record de Futsal que tem início previsto para o dia 5 de setembro. Na manhã desta sexta-feira, 16, em Ribeirão Preto, aconteceu o congresso técnico do torneio que terá a presença de várias cidades da região.

Atual campeão, o time orientado pelo técnico Renato Natella vai em busca do bi e para tanto irá relacionar 17 atletas para o desafio regional.

“Até o dia 22 deste mês as equipes terão que confirmar a participação. A partir daí será definida a fórmula de disputa e os grupos”, disse Natella. A novidade nesta temporada é que deixa de existir as séries ouro e prata. “Será apenas uma única divisão”, afirmou, salientando que a Copa Record terminará em novembro. “A equipe com melhor campanha fará a decisão em casa”, lembrou.

SÃO CARLOS FUTSAL

A última participação do São Carlos Futsal foi nos Jogos Regionais. Desde então Natella disse que as atividades seguem normais com vista a Copa Record.

“Temos um time base e vários atletas da região devem reforçar a equipe que será uma mescla de experiência e juventude. Nossa meta é fazer um bom campeonato, mas sempre focando um passo de cada vez. Não nego que vamos tentar o bicampeonato, mas superando os obstáculos passo a passo”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias