sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

São Carlos fará amanhã sua estréia em casa pela Copa Paulista de Futebol

20 Jul 2012 - 10h40

Neste sábado (21), o São Carlos fará seu primeiro jogo  em casa, pela Copa Paulista de Futebol, contra o Botafogo-SP. A partida, que é válida pela segunda rodada da competição, terá início às 19h, no Estádio Professor Luiz Algusto de Oliveira (Luizão). A Rede Vida fará a transmissão.

A Águia busca sua segunda vitória na competição, na estreia a equipe comandada pelo técnico Eduardo Clara, venceu o Velo clube por 2 a 0, em Rio Claro. Porém, mesmo após ao bom resultado, o técnico "veta" euforia e mantém os "pés no chão".

"Conseguimos um resultado expressivo na estreia, mas agora temos que esquecer e focar neste jogo. As vezes as vitória esconde alguns erros por isso vamos seguir trabalhando forte para termos uma evolução em nosso desempenho", explicou.

O adversário da Águia da Central, o Botafogo-SP, fará a sua estreia na competição, já que "folgou" no último final de semana.

*como o Grupo 1 e o Gupo 2 (grupo do São Carlos e do Botafogo-SP) possuem somente sete equipes, cada semana, uma equipe fica sem jogar.

Leia Também

Últimas Notícias