sábado, 27 de abril de 2024
Esportes

São Carlos estreia nesta quinta-feira na Copa São Paulo

05 Jan 2011 - 13h39
0 - 0 -

Após três meses de intenso trabalho finalmente chegou a hora da estreia do São Carlos Futebol Clube na 42ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A Águia da Central enfrenta o Atlético Acreano às 19 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Durante a preparação foram realizados 7 jogos-treinos, onde a equipe treianda por Guilherme Dalla Dea conquistou 4 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota. Entre os adversários equipes fortes e com tradição no futebol paulista como União São João, Botafogo, Noroeste e Inter de Limeira além de enfrentar o Palmeiras.

Segundo o Dalla Dea todo o trabalho planejado foi executado com sucesso e a expectativa é de uma boa participação na Copinha. “Tudo que podiámos fazer foi feito com sucesso, na parte física nao tivemos problemas, tudo isso ajuda a conquistar bons resultados”, explicou.

A Águia está no grupo T que terá sua rodada completa às 21 horas com o jogo ente Santos x Confiança/SE. Ambas partidas serão com entrada gratuita.

Leia Também

Últimas Notícias