sábado, 27 de abril de 2024
Esportes

São Carlos enfrenta Palmeiras-B neste sábado no Luisão.

10 Fev 2012 - 18h16
0 - 0 -

A Águia da Central recebe o Palmeiras-B amanhã, a partir das 19h no Luisão. A equipe busca a 3ª vitória na competição e vem embalada depois do resultado positivo diante do São José, na última quarta feira fora de casa.
 
O Palmeiras-B que está em 10º com 7 pontos e perdeu seu último compromisso em Rio Claro frente ao Velo Clube não poderá contar com Nadson,ex-São Carlos, pois o mesmo foi negociado junto ao Grêmio Catanduvense.
 
A equipe são-carlense está na 12ª colocação com 6 pontos terá algumas mudanças no time titular: Ivan Paraná pode ir para o banco de reservas dando lugar a Igor. Jé não joga, pois recebeu o 3º cartão amarelo na partida contra o São José e Murilo pode entrar em seu lugar. O atacante Igor será julgado na próxima Segunda Feira por ter sido expulso na partida contra o Rio Claro por ter partido para cima da arbitragem. Outra novidade foi o retorno do lateral Viola, que poderá fazer sua estréia contra a Ferroviária no dia 16.
 
Vale ressaltar que o Palmeiras-B serve de 'celeiro' para o time principal do Palmeiras. Se caso o verdão conseguir o acesso o mesmo não poderá assumir sua vaga na A1 por conta do Palmeiras 'principal' estar disputando tal campeonato.
 
Caso o Águia saia derrotado, o técnico Felício Cunha pode vir a ser demitido. A diretoria nega, mas a pressão por conta da torcida é grande.

Quem apita a partida é o árbitro Daniel Destro do Carmo, que será auxiliado por Flademir Alves Bento e Leonardo Lourenço Marchiori, nesta ordem. O quarto árbitro escalado para a partida é Douglas Marques das Flores.

Leia Também

Últimas Notícias