Menu
sexta, 18 de junho de 2021
Esportes

São Carlos enfrenta Limeira pela APV

Equipe infanto-juvenil masculina de vôlei joga na casa do adversário e busca um bom resultado

22 Ago 2015 - 08h06
Equipe são-carlense tenta surpreender o favorito Limeira. Foto: Divulgação - Equipe são-carlense tenta surpreender o favorito Limeira. Foto: Divulgação -

A equipe de vôlei masculino infanto-juvenil de São Carlos vai estar em ação a partir das 17h deste sábado, 22, quando enfrenta Limeira na casa do adversário. O jogo vale pela fase de classificação do Campeonato da APV (Associação Pro Voleibol).

O desafio para o time são-carlense é complicado. Segundo o técnico Dudão, Limeira tem um time bem qualificado e é considerado favorito ao título da temporada 2015. "Acredito em um jogo bem disputado. Limeira tem bom volume de jogo e os atletas erram bem pouco", comentou.

De acordo com Dudão, os seus jogadores estão orientados de como enfrentar o adversário da melhor maneira. "Eles são favoritos à vitória. Além de jogar em casa, com apoio da torcida, tem um grupo qualificado. Para que possamos ter boas chances, a obrigação é entrar bem concentrado e cometendo o mínimo de erros possíveis", analisou. "Teremos que ter um ótimo sincronismo entre saque, bloqueio e contra ataques", finalizou.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias