sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

São Carlos empata e perde a liderança

Em um jogo equilibrado, Águia ficou no 0 a 0 com a Inter de Bebedouro; mais de 3 mil pessoas assistem o jogo

26 Jul 2015 - 12h01
Jeferson, atacante da Águia, não conseguiu dessa vez deixar sua marca na partida contra o Inter. Foto: Marcos Escrivani - Jeferson, atacante da Águia, não conseguiu dessa vez deixar sua marca na partida contra o Inter. Foto: Marcos Escrivani -

O São Carlos ficou no 0 a 0 com a Internacional de Bebedouro pela 15ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série B. A partida, válida pelo grupo 2, aconteceu na manhã deste domingo, 26, no estádio municipal Sócrates Stamato. Um público de 3.157 pessoas assistiram a partida, que teve uma renda de R$ 31 mil.

O jogo foi equilibrado, com as duas equipes concentrando as jogadas no meio campo. O Internacional teve as melhores chances de gol, mas o goleiro Tom impediu que sua meta fosse vazada.

Com o empate, o São Carlos caiu para a segunda colocação do grupo com 31 pontos, já que o Olímpia venceu o Lemense por 3 a 0, fora de casa e chegou aos 33 pontos ganhos.

O JOGO

Diferentemente das outras apresentações, na etapa inicial o São Carlos abusou de um futebol burocrático. Muito toque de bola e pouca objetividade. Nos primeiros 45 minutos o goleiro China, da Inter, não fez uma defesa sequer.

Já o experiente Pinho montou um time bem ofensivo, com três atacantes e por três vezes esteve bem próximo de marcar o gol. Até chegou a balançar as redes do goleiro Tom, aos 7 minutos, mas o árbitro Daniel Destro do Carmo viu irregularidade no lance e anulou a jogada.

No primeiro tempo, o meio campo deixou a desejar. Se em partidas anteriores, Gregore, Matheus Augusto, Mário Augusto e Willian Dias foram os pontos de desequilíbrio, desta vez não conseguiram mostrar a mesma criatividade. Sem brilho, o primeiro tempo terminou em 0 a 0.

Com uma nova postura em campo e melhores orientados pelo técnico Rafael Guanaes, o São Carlos voltou mais agressivo e passou a comandar as ações nos minutos iniciais. Chegou a levar perigo ao gol de China.

Entretanto nos 45 minutos finais o jogo ficou concentrado no meio campo e os goleiros eram poucos acionados.

A partir dos 30 minutos, com melhor condicionamento físico, o São Carlos passou a ter o controle do jogo, mas as oportunidades eram poucas.

Aos 43 minutos, o lateral esquerdo Paulo Cesar, do São Carlos, ao simular uma penalidade máxima, acabou expulso de campo.

Como um jogo de xadrez, a partida foi assim até o final e o 0 a 0 acabou premiando as duas equipes.

RESULTADOS

Lemense 0 x 3 Olímpia

Desportivo Brasil 3 x 1 Barcelona

Amparo 1 x 2 Olé Brasil

Elosport 2 x 1 Palmeirinha

Inter de Bebedouro 0 x 0 São Carlos

CLASIFICAÇÃO

CLUBE          PG    JG    VI      SG

Olímpia          33     15     10     18

São Carlos          31     15     9       19

Inter               28     15     8       15

Elosport         27     15     8       2

Lemense       25     15     8       -2

Olé Brasil      25     15     7       7

Amparo        10     15     3       -6

Palmeirinha        10     15     3       -16

Desportivo         9       15     2       -22

Barcelona    8       15     2       -15

Leia Também

Últimas Notícias