sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

São Carlos e Noroeste ficam no empate em jogo-treino

12 Dez 2010 - 11h04

Na manhã deste sábado (11), São Carlos e Noroeste ficaram no empate de 1 gol em jogo-treino realizado no Campus da Usp na cidade de Bauru, que serviu de preparação para a disputa da 42 Copa São Paulo de Futebol Júnior.

No primeiro tempo o time do técnico Guilherme Dalla Dea teve mais posse de bola, mas os donos da casa foram mais objetivos e abriram o placar aos 17 minutos em contra-golpe rápido pelo lado esquerdo onde Lucio finalizou para o gol após cruzamento. A melhor oportunidade são-carlense foi com Tuco que, de fora da área, mandou a bola na trave esquerda do arqueiro do Noroeste.

No segundo tempo o Noroeste teve a oportunidade de definir a sua vitória nos primeiros cinco minutos onde criou boas chances de gols sendo desperdiçadas. A partir daí o São Carlos se reequilibrou e começou a pressionar seu adversário com uma forte marcação na saída de bola. O empate surgiu aos 11 minutos com um lindo gol de Tuco que mandou um forte chute da entrada da área no ângulo sem chances para o goleiro. A Águia da Central manteve o bom ritmo e criou chances de virar o placar, mas sem sucesso. No final o goleiro Renan fez uma importante defesa em cobrança de falta garantindo o empate.

A preparação são-carlense para a Copa São Paulo continua e o time volta a campo para mais um jogo-treino na tarde da próxima sexta-feira (17) onde encara o Botafogo a partir das 15 horas no estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto.

Leia Também

Últimas Notícias