quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

São Carlos deve anunciar quatro reforços

Jogadores chegam para compor equipe que vai disputar a segunda fase da Série B e serão anunciados na quinta-feira

18 Ago 2015 - 12h00
Guanaes espera reforços para a sequência da Série B. “Os atletas irão compor o grupo”. Foto: Marcos Escrivani - Guanaes espera reforços para a sequência da Série B. “Os atletas irão compor o grupo”. Foto: Marcos Escrivani -

Passado o susto e confirmado na segunda fase, o São Carlos agora planeja a reta final da Série B do Campeonato Paulista. Na tarde desta segunda-feira, 17, a direção do clube anunciou que quatro jogadores deverão ser contratados até quinta-feira, 20, prazo limite dado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para a inscrição de novos atletas.

O presidente Carlos Antunes não antecipou os nomes para não atrapalhar as negociações, mas entre as novidades devem estar pelo menos um a dois atacantes. De acordo com o dirigente, um setor do time que tem que ser reforçado. "São jogadores para compor o elenco e ser opções para o técnico", disse Antunes.

NOMES

Indagado sobre os reforços, Guanaes se esquivou e disse que os nomes estão sendo estudados. Bem como as posições que deverão receber os novos atletas.

"A certeza é que o jogador tem que ser comprometido com as metas e o projeto do clube".

Sobre o trabalho que será realizado na segunda fase da Série B, o treinador garante que nada muda na preparação da equipe. "A filosofia de trabalho segue a mesma. Se deu certo até aqui, temos que manter as atividades e buscar o acesso da Série A3 do Campeonato Paulista", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias