sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

São Carlos decepciona, perde em casa e adia sonho do acesso

27 Abr 2016 - 20h56
Foto: Be Caviquioli - Foto: Be Caviquioli -

O São Carlos decepcionou na quinta rodada do quadrangular final da Série A3 do Campeonato Paulista. Na noite desta quarta-feira, 27, perdeu para o Atibaia por 1 a 0 em jogo realizado no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira.

Com o resultado, o São Carlos permanece na liderança do grupo 3, com 10 pontos e enfrentou uma equipe já eliminada. Gueguel fez o único gol da partida e proporcionou a primeira vitória ao time visitante nesta fase, que chegou aos quatro pontos.

Assim o acesso a Série A2 em 2017 foi adiado para a manhã de domingo, 1º, quando enfrenta o Rio Preto, no estádio municipal Anísio Haddad.

No Luisão, a Águia mostrou-se perdida em campo. A necessidade da vitória para se aproximar do acesso pressionou os jogadores que estiveram perdidos durante os 90 minutos e não conseguiram sequer uma situação de gol.

O JOGO

O 1 a 0 para o Atibaia nos 45 minutos iniciais saiu no lucro para o São Carlos. Uma equipe sem criatividade e que não levou perigo ao gol de Rafael.

Por outro lado, além do gol de Gueguel aos 42 minutos, o Atibaia, do técnico interino Leonardo Silvério teve mais três chances claras para 'matar' o jogo.

No primeiro tempo, o São Carlos foi uma equipe irreconhecível. A necessidade dos três pontos fez mal aos jogadores orientados por Rafael Guanaes.

No segundo tempo o São Carlos continuou ineficiente no ataque, com um meio campo sem criatividade. Com isso o Atibaia se defendia sem maiores preocupações.

O time de Guanaes esteve irreconhecível e não conseguiu chegar ao resultado positivo, adiando o sonho do acesso a Série A2 do Campeonato Paulista.

Leia Também

Últimas Notícias