sábado, 25 de maio de 2024
Esportes

São Carlos decepciona, perde e adia classificação

Equipe fez a sua pior apresentação dentro de casa e resultados embolaram o grupo 2 na reta final da Série B

02 Ago 2015 - 11h55
Willian Dias não esteve em uma boa jornada na manhã deste domingo. Fotos: Marcos Escrivani - Willian Dias não esteve em uma boa jornada na manhã deste domingo. Fotos: Marcos Escrivani -

O Lemense é a 'asa negra' do São Carlos em 2015. Dois jogos e duas derrotas na fase de classificação do Campeonato Paulista da Série B. Na manhã deste domingo, 2, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, a equipe perdeu por 2 a 0 pela 17ª rodada.

Erick aos 38 minutos do primeiro tempo e Higor aos 20 do segundo tempo marcaram os gols do Lemense que respira na competição, assumindo a quarta colocação do grupo.

Após a rodada, somente o Olímpia se garantiu após vencer o Barcelona por 1 a 0. A equipe chegou aos 36 pontos.

O São Carlos permanece com 31, mas vê a Inter de Bebedouro (29), Lemense, Elosport e Olé Brasil se aproximarem, ao chegar aos 28 pontos.

Na partida realizada no Luisão, a equipe orientada pelo técnico Rafael Guanaes deixou a desejar. O São Carlos foi confuso no meio campo e ineficiente no ataque.

O JOGO

Como de costume nas partidas no estádio Luisão, o São Carlos começou pressionando o Lemense e buscava o gol. Teve boas chances com o atacante Dudu, mas o goleiro Allison não permitiu que sua meta fosse vazada.

Aos poucos o Lemense começou a se soltar e equilibrou a partida e aos 38 minutos do primeiro tempo foi premiado com um gol de Erick.

Na etapa final, em busca do gol de empate, o time orientado pelo técnico Rafael Guanaes tentou o empate, mas o nervosismo atrapalhou.

Aos 7 minutos, por exemplo, o goleiro Tom e o atacante Erick trocaram empurrões e o árbitro penalizou ambos com cartão amarelo.

Sem criatividade, o São Carlos pecava no ataque e contava ainda com a má jornada de Dudu Mineiro que mal acertava um passe e não conseguia o gol e nos contra ataques o Lemense levava perigo e aos 20 minutos novamente Erick em um rápido contra ataque se livrou da marcação e cruzou para Higor ampliar para 2 a 0.

De forma desordenada o São Carlos tentou o empate, mas faltou competência para o time buscar uma possível reviravolta no placar.

RESULTADOS

Olé Brasil 6 x 0 Desportivo Brasil

Olímpia 1 x 0 Barcelona

Palmeirinha 0 x 1 Amparo

Elosport 0 x 1 Inter de Bebedouro

São Carlos 0 x 2 Lemense

CLASSIFICAÇÃO

EQUIPES     PG    J       V

Olímpia         36     16     11

São Carlos         31     16     9

Inter             29     16     8

Lemense      28     16     9

Olé Brasil     28     16     8

Elosport        28     16     8

Amparo        13     16     4

Palmeirinha        10     16     3

Desportivo         9       16     2

Barcelona    8       16     2

Leia Também

Últimas Notícias