sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

São Carlos: de favorito a azarão em 90 minutos

28 Abr 2016 - 08h26
Foto: Be Caviquioli - Foto: Be Caviquioli -

Nem o mais pessimista torcedor iria esperar uma combinação tão maléfica para o São Carlos em apenas 90 minutos. Na noite de quarta-feira, 27, o time considerado favorito ao acesso a Série A2 no grupo 3, passou a ser uma azarão na última rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista Série A3.

Motivos: a surpreendente derrota no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira para o eliminado Atibaia por 1 a 0 e a goleada do Rio Preto em cima do Catanduvense por 5 a 1 no estádio municipal Sílvio Salles, em Catanduva.

Desta forma, pelo saldo de gols, o Rio Preto foi a 10 pontos como o São Carlos, e passou a liderar o grupo 3 (4 contra 3 do time são-carlense).

Na última rodada do quadrangular final, o São Carlos vai até São José do Rio Preto e enfrenta o Rio Preto no estádio municipal Anísio Haddad. O confronto decisivo acontece domingo, 1º, a partir das 10h, com transmissão ao vivo pelo São Carlos Agora e pelo site oficial do clube (saocarlosfc.com.br).

NOITE INFELIZ...

Um meio campo sem articulação e um ataque sem poder de fogo. Assim foi o São Carlos contra o Atibaia. Foi a pior apresentação da equipe atuando em seus domínios em 2016. A má performance veio em um momento decisivo, quando o time não podia errar.

Agora joga pressionado por uma vitória para chegar ao acesso a Série A2 e terá pela frente um time embalado e favorito a vaga.

Vale lembrar que o São Carlos faz suas melhores apresentações quando joga fora de casa. Entretanto, contra o Rio Preto, na fase de classificação da A3, no Anísio Haddad, sofreu a sua pior derrota no ano, quando foi goleado por inapeláveis 4 a 0.

Leia Também

Últimas Notícias