Menu
domingo, 20 de junho de 2021
Esportes

São Carlos dá show e goleia o Barcelona

Em uma partida tranquila, em São Paulo, equipe venceu por 5 a 0 e se manteve no G4; resultados deixam grupo 2 embolado

28 Jun 2015 - 11h54
Bruninho foi o autor do terceiro gol da Águia na fácil vitória em cima do Barcelona. Foto: Marcos Escrivani - Bruninho foi o autor do terceiro gol da Águia na fácil vitória em cima do Barcelona. Foto: Marcos Escrivani -

A 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série B foi cheia de alternativas para o grupo 2, onde está o São Carlos, que foi a São Paulo na manhã deste domingo, 28, e venceu com extrema tranquilidade o Barcelona por 5 a 0.

A partida foi realizada no estádio Nicolau Alayon, na rua Comendador Souza. Com o resultado, a Águia se manteve na terceira colocação, chegando aos 23 pontos ganhos.

Mas os resultados da rodada embolaram o grupo. O Olímpia foi a Ribeirão Preto e perdeu para o Olé Brasil por 3 a 2. Já o Internacional de Bebedouro conquistou três importantes pontos ao enfrentar o Porto Feliz, na casa do adversário e vencer por 1 a 0. Com o resultado chegou aos 22 pontos positivos e assumiu a quarta colocação.

O Lemense enfrentou o Palmeirinha, em Porto Ferreira e venceu por 1 a 0. Desta forma manteve a segunda colocação, indo a 24 pontos. O Elosport, próximo adversário do São Carlos, fez a lição de casa e sonha com o G4. Foi a Amparo e bateu a equipe da casa por 1 a 0 e chegou aos 21 pontos ganhos. Ocupa o quinto lugar.

 

PASSEIO NO PRIMEIRO TEMPO

Os 45 minutos iniciais nem dava a impressão que o São Carlos jogava fora de casa. Em busca da quarta vitória seguida no grupo 2, pressionou insistentemente o Barcelona e aos 10 minutos fazia 1 a 0.

Willian Dias cobrou escanteio, o goleiro Rafa falhou e João Carlos apareceu sozinho para abrir o placar.

O domínio são-carlense permaneceu e aos 17 minutos apenas bela triangulação no ataque, Bruninho tabelou com Gregore que tocou para Alexandre Vecchio que penetrava pela direita e chutou forte sem chances para o goleiro.

O terceiro gol não demorou a surgir. Aos 27 minutos Willians Dias deu uma de garçom e fez uma bela assistência para o lateral direito Bruninho que fuzilou sem chances para Rafa.

Mesmo com 3 a 0, o São Carlos permaneceu no ataque e não ampliou devido as chances desperdiçadas.

 

JOGO MORNO

Com o placar garantido, após orientação do técnico Rafael Guanaes os jogadores da Águia voltaram com outro comportamento e valorizaram a posse da bola.

O Barcelona, com um time bem limitado, pouco incomodava o goleiro Tom e a partida ficou 'morna', com poucas chances de gol.

Mas aos 41 minutos, em um rápido ataque, a Águia chegou ao quarto gol. Pela direita, Willian Dias tocou para Bruninho que cruzou e o meia João Pedro na tentativa do corte, jogou a bola contra as próprias redes.

Aos 45 minutos em outro bom ataque, o São Carlos deu números finais ao placar, quando Willian Dias chutou forte da entrada da área e ampliou para 5 a 0.

Entretanto a etapa final não teve o mesmo brilho, mas o São Carlos garantiu a vitória e conquistou mais 3 pontos na fase de classificação do torneio.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias