sexta, 29 de março de 2024
Esportes

São Carlos assume ponta do grupo 2 e Manthiqueira entra no G4

Pela 12ª rodada da Série B, Assisense aplicar maior goleada do campeonato até o momento

06 Jul 2015 - 12h23Por Redação
Lance em que Mateus Augusto chutou para marcar o primeiro gol do São Carlos na vitória em cima do Elosport. Foto: Marcos Escrivani - Lance em que Mateus Augusto chutou para marcar o primeiro gol do São Carlos na vitória em cima do Elosport. Foto: Marcos Escrivani -

A bola rolou mais uma vez pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão e 15 jogos marcaram a 12ª rodada da primeira fase do torneio que teve início na sexta-feira (3) e término no último domingo. Houveram muitas alterações de posições nos três respectivos grupos e o destaque vai para o São Carlos que após vencer em casa assumiu a liderança do grupo 2, com 26 pontos. No grupo 3, o Manthiqueira entrou no G4, após sair vitorioso de seu confronto e assumiu a vice-liderança, com 16 pontos.

O jogo entre Lemense e Olé Brasil, que aconteceu no estádio Bruno Lazzarini, em Leme abriu a 12ª rodada do torneio e o time da casa foi derrotado por 3 a 1, pelo grupo 2 do torneio. Já, pelo grupo 1 da competição o Fernandópolis aplicou 6 a 0 no Bandeirante, jogando no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui. Na sequência, o Assisense aplicou a maior goleada da divisão até o momento ao vencer o José Bonifácio por 7 a 2, no estádio Antônio Pereira Braga, em José Bonifácio. O Tanabi não tomou conhecimento do Osvaldo Cruz e jogando em casa goleou o adversário por 4 a 0. Em Assis, o Vocem amargou uma derrota pelo placar mínimo de 1 a 0, para o Noroeste e perdeu a vice-liderança do grupo 1. Fechando a rodada para o este grupo, o América venceu sua segunda partida consecutiva ao bater o líder Grêmio Prudente, por 2 a 1, atuando em seu estádio.

Sem contar com a partida entre Lemense e Olé Brasil que ocorreu na sexta-feira, todos os outros jogos do grupo 2 foram no último domingo e o Barcelona foi surpreendido pelo Palmeirinha, perdendo o jogo pelo placar mínimo de 1 a 0, no estádio Nicolau Alayon. Amparo e Desportivo Brasil ficaram no empate em 1 a 1 , atuando no estádio José de Araújo Cintra. Também empataram em 1 a 1 Inter de Bebedouro e Olímpia, em Bebedouro. O São Carlos venceu o Elosport por 2 a 1 e assumiu a liderança do grupo.

No grupo 3 do torneio, o Ecus foi derrotado por 3 a 1 para o Diadema, atuando em Suzano. O Mauaense também levou a pior na rodada ao perder em casa para o Guarulhos, por 1 a 0. Pelo placar de 3 a 1, o Manthiqueira venceu a Portuguesa Santista jogando no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. Com o mesmo resultado de Manthiqueira e Portuguesa Santista, o Taboão da Serra venceu o União Suzano, jogando em casa. Já o Jabaquara encerrou a rodada para o Grupo vencendo o E.C São Bernardo, por 1 a 0, em Santos.

Leia Também

Últimas Notícias