sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

São Carlos apresenta sua nova sala de fisioterapia

30 Jun 2010 - 14h53Por Redação São Carlos Agora

A diretoria do São Carlos Futebol Clube apresentou na manhã desta quarta-feira (30) sua nova sala de fisioterapia, que a partir de agora se chamará Sala de Fisioterapia São Carlos – Graal Rubi, nome dado graças a parceria que o clube fez com a empresa.

Segundo o diretor administrativo Renê Salve, os novos equipamentos foram adquiridos através de um acordo com o Graal Rubi. “Conseguimos fechar um acordo muito interessante com o Grall Rubi, que trouxe equipamentos importantes para o nosso trabalho no departamento médico”, comentou. Os novos aparelhos são de recursos terapêuticos como os de ultra-som, laser, ondas-curtas e tens/fens.

A outra novidade é a contratação do fisioterapeuta Helber Richard Quintana Silva, mais conhecido como Helbinho, que após trabalhar por 2 anos e meio no Rio Claro vem para a Águia da Central no lugar de Rafael Cazú, que deixa o clube para fazer uma especialização em Ribeirão Preto. “O Cazú fez um grande trabalho aqui no São Carlos. É uma pena que estamos perdendo esse profissional, mas entendemos o lado dele e as portas estão abertas para que um dia ele possa voltar. Tínhamos que contratar outro grande profissional e por isso trouxemos o Helber, que tenho certeza irá dar sequência ao bom trabalho já feito por aqui”, finalizou Renê.

Leia Também

Últimas Notícias