terça, 23 de abril de 2024
Esportes

São Carlos apresenta elenco para imprensa

07 Jun 2010 - 23h26Por Redação São Carlos Agora

Na manhã desta segunda-feira (7) a diretoria do São Carlos Futebol Clube apresentou o elenco profissional que irá disputar a partir de julho a Copa Paulista. O evento aconteceu no estádio Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

As novidades foram as presenças dos novos contratados. Chegaram para reforçar o time do técnico Edmilson de Jesus os zagueiros Tiago Silva (ex- Olé Brasil) e Anderson Carvalho (ex- Volta Redonda), o lateral esquerdo Índio (ex- Flamego de Guarulhos) e os atacantes Luciano (ex- Atlético Soroacaba) e Willian (ex- Paulista de Jundiai).

Além dos novos contratados também se apresentaram para a comissão técnica os goleiros Buzetto e Jefferson, o lateral direito Marcus Vinicius, os zagueiros Babi, Rafael Cafú, Thiago Viana, os volantes Jé e Murilo, o meia Rick e os atacantes Biriça e Peterson.

Segundo o técnico Edmilson de Jesus o expectativa é a melhor possível para o ínicio de trabalho. “Primeiramente estou muito feliz por ter ficado aqui no clube, estamos com um planejamento forte para termos um time competitivo, por isso estamos apresentando um time forte”, comentou.

A estreia do São Carlos na Copa Paulista está marcada para o dia 18 de julho diante da Ferroviária em Araraquara.

São Carlos FC

Leia Também

Últimas Notícias