quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

São Carlos anuncia quatro reforços para a segunda fase

Tuco, Luis Guilherme, Viola e Elton são os nomes que farão parte do elenco são-carlense

20 Ago 2015 - 23h21Por Redação
Viola é um dos reforços do São Carlos para a segunda fase da Série B. Foto: Marcos Escrivani - Viola é um dos reforços do São Carlos para a segunda fase da Série B. Foto: Marcos Escrivani -

O São Carlos manteve a quarta melhor campanha do Grupo 2 da Série B, com 31 pontos. Classificado, o time trouxe quatro nomes ao elenco para reforçar a campanha nesta segunda fase. O lateral direito Viola, os meias Tuco e Luis Guilherme e o atacante Elton.

Viola já teve passagem pelo São Carlos, fez parte do elenco que conquistou o acesso para a Série A2 em 2011 e seu último clube foi o Uberlândia. O meia Tuco também já fez parte da equipe são-carlense, além de passar por Paulistinha e Flamengo de Guarulhos. O meia Luis Guilherme estava no Taubaté e fez parte do elenco campeão da Série A3 e, por fim, o atacante Elton veio da equipe do Rio Preto.

O meia Tuco mostrou-se confiante para reforçar a equipe sãocarlense. "Estou muito feliz de ter voltado, ainda mais pela confiança do Rafael por ter trabalhado aqui há três anos, eu estou com uma confiança muito grande no time também, temos boas chances de conquistar o acesso", disse o atleta.

O presidente Carlos Antunes comentou a entrada dos atletas. "Estamos muito contente com a chegada dos meninos, eles com certeza ajudarão muito a equipe do São Carlos nesta fase".

Viola também comentou sobre seu novo clube. "A felicidade é grande, até porque é um clube que eu tenho uma identidade, um acesso já e o objetivo é esse, sempre fazer o clube subir, quem sabe com essa participação, a gente não conquiste um novo acesso", disse o lateral direito.

A estreia do São Carlos nesta próxima fase será contra o Assisense, às 10h da manhã no domingo, em Assis.

Leia Também

Últimas Notícias