quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

São-carlenses prometem empenho no Campeonato Paulista

29 Mai 2015 - 14h08Por Marcos Escrivani
0 - 0 -

Sob o comando do técnico Mitcho Bianchi, quatro nadadores da Aquário/LCN/Bianchi Sports estarão em ação nos dias 4, 5 e 6 de junho, quando participarão do Campeonato Paulista para Vinculados, na piscina aquecida de 25 metros do Limeira Clube, em Limeira.

Isabelli Aparecida Silva Santos vai estar presente nos 100m borboleta, 100m costas e 200m medley; Lara Roberta Oliveira Derussi Gil nadará os 100m borboleta, 100m costas e 200m medley. Já Arthur Elias Macchi Machado Silva cairá na água para a disputa dos 100m borboleta, 100m peito e 200m medley, enquanto que Thales Schiabel Adler competirá nos 100m costas, 100m peito e 50m livre.

O técnico Mitcho Bianchi preparou a equipe com treinos diários na Academia Aquário Fitness e na piscina de 25 metros da Fesc (Fundação Educação São Carlos) e diante do empenho dos seus nadadores, garante que bons resultados deverão acontecer.

“Vamos disputar o Paulista com o intuito inicial de melhorar os tempos individuais dos nadadores e fazem com que todos adquiram experiência. Paralelamente tentaremos conquistar alguns pódios para a equipe”, afirmou.

 

“FAZER O MELHOR”

Thales Adler, um dos integrantes do time são-carlense, vai para o Campeonato Paulista pela primeira vez. Aos 13 anos, não esconde o otimismo. Mas também não nega estar um tanto quanto nervoso e ansioso.

Desde os 7 anos pratica a natação, dos quais, quatro anos na Aquário Fitness. Animado, garante que irá a Limeira para “fazer o melhor” e com isso realizar boas provas.

“É uma nova experiência e quero aprender. Vou lá (no Paulista) conhecer meus adversários e depois procurar me dedicar ao máximo nos treinos e evoluir. Não vou mentir que meu sonho, no futuro, é dar o máximo para ser um grande nadador e poder representar São Carlos em campeonatos federados. Tanto no Paulista, como no Brasileiro”, finalizou Thales.

Leia Também

Últimas Notícias