quinta, 22 de fevereiro de 2024
Esportes

São-carlense é campeão no Brasileiro de Tênis de Mesa

14 Out 2010 - 16h42

O mesatenista são-carlense, Daniel Ogashawara, da equipe Apatemsc/Prefeitura de São Carlos, sagrou-se campeão no 41º Campeonato Brasileiro, disputado de 6 a 12 de outubro no Rio de Janeiro, com a participação de mais de 800 jogadores.

Devido ao grande número de jogos, o sistema de disputa adotado pela organização foi a eliminatória simples, com isso muitas surpresas apareceram durante a competição, inclusive Daniel, que disputou o Campeonato Brasileiro pela primeira vez.

Daniel Ogashawara venceu na final o mesatenista Arnaldo Uezu, por 3 sets a 1, num jogo emocionante. Neste brasileiro a equipe Apatemsc/Prefeitura de São Carlos, comandada pelo técnico José Carlos de Campos, contou ainda com a participação dos mesatenistas Ricardo Barros, Augusto Manholer e Nathália Oliveira.

O rating “A” Masculino foi vencido por Gustavo Tsuboi, que venceu Reinaldo Yamamoto na final por 3 a 0. No rating “A” Feminino, a chinesa Lin Gui, atleta de São Caetano, venceu Ester Novalo, de Guarulhos, por 3 a 1. No rating “B” Masculino, o atleta Hugo Calderano do Rio de Janeiro, venceu Roberto Diquiqui Junior, de Campo Mourão, por 3 a 2.

Leia Também

Últimas Notícias