quinta, 29 de fevereiro de 2024
Mais uma conquista

São-carlense é bicampeão da Premium Cup de Jiu-Jitsu em Campinas

Luiz Carlos Vignali realizou três lutas e garantiu a medalha de ouro da competição

06 Fev 2024 - 08h08Por Marcos Escrivani
Vignali: “Estou feliz com minha performance e treino para ganhar” - Crédito: DivulgaçãoVignali: “Estou feliz com minha performance e treino para ganhar” - Crédito: Divulgação

O são-carlense Luiz Carlos Vignali aumentou sua galeria de conquistas. Neste domingo, 4, no Clube Concórdia, em Campinas, garantiu o bicampeonato da Premium Cup, evento realizado pela IBJJF.

Vignali fez na oportunidade, três lutas dificílimas contra adversários considerados de alto nível técnico. “Estou feliz com minha performance e treino para ganhar. Faço o que amo e fico feliz em representar nossa cidade de São Carlos”, disse o lutador após colocar a medalha de ouro no peito.

O atleta são-carlense disse que encarou nas quartas de final Israel Rego, da Unique. Na semifinal, Cristian Funai da MFBJJF e na disputa do título, Silva Celestino da equipe Tozzi Jiu Jitsu.

Ao final da competição, Vignali afirmou que irá participar de uma competição em Ribeirão Preto, para manter o ritmo, no dia 25 de fevereiro, já que em abril buscará o título do Pan-Americano, que acontece em abril em São Paulo.

Leia Também

Últimas Notícias