Menu
sábado, 12 de junho de 2021
Esportes

São-carlense disputará fase final do Campeonato Paulista de Judô

Samara Rodrigues, de 10 anos, vai buscar o título máximo do estado neste sábado, quando compete na fase decisiva que acontece em Mauá

21 Ago 2015 - 07h45Por Redação
Samara (c) exibe medalha e diploma após conquistar o título inter-regional. Fotos: Divulgação - Samara (c) exibe medalha e diploma após conquistar o título inter-regional. Fotos: Divulgação -

A jovem judoca Samara Rodrigues, de apenas 10 anos, sagrou-se campeã inter-regional de judô em Amparo/SP no último sábado, 15 e com isso garantiu presença na final do Campeonato Paulista que acontecerá neste sábado, 22, em Mauá.

Samara faz parte do Projeto de Judô da Escola de Esportes da Prefeitura de São Carlos, treina semanalmente no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho e integra a equipe Fábrica de Campeões/SMEL. Por duas vezes foi terceira colocada no Paulista e esse ano está se empenhando nos treinamentos na busca do lugar mais alto do pódio.

O judô da Escola de Esportes é dirigido pelos professores Sebá e Maria, que ministram suas aulas em vários pontos da cidade. Os interessados em praticar judô ou jiu-jitsu devem informar-se na Secretaria de Esportes, fone 3371-1020.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias