segunda, 18 de março de 2024
Talento da Terra

São-carlense disputará campeonato internacional nos EUA

23 Fev 2020 - 08h06Por Marcos Escrivani
Luiza se prepara para os treinos em terras norte-americanas - Crédito: DivulgaçãoLuiza se prepara para os treinos em terras norte-americanas - Crédito: Divulgação

A talentosa amazona são-carlense Luiza Fauvel de Moraes, representante do Centro Hípico Damha foi autorizada a participar de competições regionais, nacionais e internacionais de salto nos Estados, como o Festival Equestre de Inverno, até abril de 2020.

Desta forma, a amazona irá representar o Brasil através da Confederação Brasileira de Hipismo no campeonato internacional que será realizado em Wellington, na Flórida.

Esta prova irá reunir ginetes e amazonas de todo o mundo e a será uma boa experiência para Luiza.

A são-carlense, acompanhada dos pais, está nos Estados Unidos e aprimora seus conhecimentos no Centro de Treinamento BZB Barb, sob orientação do cavaleiro olímpico da Bolívia, Roberto Daza.

A expectativa da participação de Luiza em sua segunda apresentação é a melhor possível, fez o debut internacional na Bolívia e agora busca mais experiência, desta vez em terreno norte-americano e terá como adversários, em sua categoria, ginetes e amazonas de todo o mundo.

“É mais um passo e acreditamos que a Luiza possa evoluir e conhecer novas culturas”, disse Augusto Fauvel de Moraes.

Leia Também

Últimas Notícias