sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Santos sofre para empatar com a Ponte na Vila

06 Jun 2015 - 23h55
Divulgação - Divulgação -

Pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, Santos e Ponte Preta jogaram neste sábado (6) em duelo de times paulistas e ficaram no empate pelo placar de 2 a 2.

A Ponte Preta fica com 12 pontos ganhos, segue invicta e entre os primeiros colocados da competição. O Santos sobe para sete pontos ganhos.

Aos cinco minutos de partida, Gabriel arriscou de longe e Marcelo Lomba foi para a defesa. O Santos conseguia atacar mais e conseguia criar boas oportunidades de gol.

Geuvânio abriu o placar para o Santos aos 22 minutos, recebendo passe de Daniel Guedes e batendo no ângulo do goleiro da Ponte.

Aos 33, Ricardo Oliveira foi lançado por Lucas Lima e quase marcou o segundo do Santos, ao tentar encobrir o goleiro, mas sem conseguir colocar a bola em direção ao gol. Três minutos depois, a primeira grande chance da Ponte na partida no chute de Josimar defendido por Vladimir.

O Santos voltou para o segundo tempo pressionando e conseguindo espaço para tocar a bola. A Ponte tentava jogar nos erros do adversário e assim conseguiu construir uma chance, no erro de passe de Geuvânio, que terminou em jogada de Biro Biro, que finalizou. Vladimir defendeu e Felipe Azevedo ficou com o rebote para empatar a partida.

Aos 14 minutos, Geuvânio foi derrubado na área por Gilson e o árbitro marcou pênalti para o Santos. Ricardo Oliveira foi para a cobrança e recolocou o Santos na frente do placar.

A Ponte continuou buscando a reação e aos 26, Rodinei cruzou para Renato Cajá desviar de cabeça e Vladimir tentar a defesa, mas sem conseguir evitar o empate.

A partida se tornou mais disputada em seus minutos finais, com os dois times criando chances, mas sem conseguir chegar ao gol da vitória.

 

Leia Também

Últimas Notícias