Menu
sábado, 12 de junho de 2021
Esportes

Santos sofre gol no último lance do jogo e só empata com Sport

31 Mai 2015 - 14h19
0 - 0 -

Na manhã deste domingo, 31, o Santos recebeu o Sport pela sequência da quarta rodada do Campeonato Brasileiro e o jogo terminou com o placar de empate por 2 a 2.

O Sport vai a oito pontos ganhos e segue invicto na competição. O Santos tem cinco pontos ganhos na classificação do Brasileirão.

Aos nove minutos de partida, Lucas Lima fez o passe para Robinho tirar o defensor da jogada com uma finta, mas finalizar a bola pela linha de fundo. O Santos procurava pressionar mais no ataque e o Sport jogava pelo contra-ataque.

Em cobrança de escanteio, Wendel foi para o cabeceio aos 26 e perdeu a chance de abrir o placar para o Sport. O Santos seguia dominando a partida e com mais posse de bola.

Robinho abriu o placar para o Santos aos 42 minutos, aproveitando rebote de chute de Ricardo Oliveira que acertou a trave do Sport para tentar o voleio e fazer o gol.

Joelinton empatou o jogo para o Sport no começo do segundo tempo, aproveitando passe de Rithely após erro de Lucas Lima, para finalizar na saída de Vladimir.

O Santos voltou ao ataque e aos 24, Werley recolocou o time da casa na frente do placar, desviando de cabeça bola cruzada por Lucas Lima para vencer a defesa e o goleiro do Sport.

Rithely, também de cabeça, tentou responder para o Sport e Vladimir conseguiu a defesa. O Santos continuava pressionando e buscando mais o ataque em busca do terceiro gol.

Aos 42, Robinho fez o passe para Lucas Lima, que entregou a bola para Gabriel arriscar o chute a gol, mas para fora. Nos acréscimos, o Sport chegou ao empate, marcado por Samuel Xavier, em chute cruzado que chegou a tocar nas mãos de Vladimir.

 

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias