Menu
quarta, 23 de junho de 2021
Esportes

Santos segura o Atlético/PR na Arena da Baixada

Em um jogo bem movimentado, equipes não saíram do 0 a 0 no encerramento do primeiro turno do Brasileirão

15 Ago 2015 - 21h18Por Redação
Na Arena, equipes realizaram uma partida bem disputada. Marco Oliveira/Site Oficial Atlético/PR - Na Arena, equipes realizaram uma partida bem disputada. Marco Oliveira/Site Oficial Atlético/PR -

Abrindo a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno, o Santos visitou neste sábado (15) o Atlético-PR e o empate sem gols acabou sendo o resultado final na Arena da Baixada.

O Santos encerra o primeiro turno com 24 pontos, na parte intermediária da tabela de classificação. Com 30, o Atlético segue próximo do G4.

O jogo começou intenso e Crysan teve boa chance para tentar o chute a gol aos cinco minutos e a bola passou ao lado da meta santista. Aos 12, Marcos Guilherme completou de cabeça bola cruzada por Eduardo e mandou pela linha de fundo.

O Atlético era o time a ter as chances mais claras de gol do jogo e aos 29, Marcos Guilherme trabalhou a bola em jogada com Crysan e ficou de frente para o gol, mas a finalização passou perto da meta de Vanderlei,

Aos 40 minutos, Kadu tocou com o braço na bola após cruzamento na área e o árbitro assinalou pênalti para o Santos. Ricardo Oliveira fez a cobrança e Weverton caiu no canto direito para fazer a defesa.

Walter teve a chance de abrir o placar no começo do segundo tempo, mas não teve sucesso. Na resposta do Santos, Geuvânio fez a jogada e entregou a bola para Ricardo Oliveira arriscar e Weverton defender para depois aproveitar o rebote e mandar no travessão.

A segunda etapa se mostrava mais equilibrada, com os dois times buscando mais o gol. Aos 29 minutos, Walter colocou a bola na área, Douglas Coutinho dividiu com a zaga e a bola quase foi em direção ao gol.

Douglas Coutinho foi para o cabeceio após cobrança de escanteio e Vanderlei defendeu. O jogo seguiu disputado nos minutos finais, com as duas equipes criando chances e buscando chegar ao ataque.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias