Menu
quinta, 24 de junho de 2021
Esportes

Santos luta e consegue empatar com o Atlético/MG

Time paulista vai a sete pontos ganhos com este empate, enquanto o resultado leva a equipe mineira a 11 pontos

10 Jun 2015 - 21h33Por Redação
0 - 0 -

Abrindo a sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Santos visitou o Atlético/MG nesta quarta-feira, 10, no Estádio Independência e a partida terminou com o placar de empate por 2 a 2.

O Santos vai a sete pontos ganhos com este empate, enquanto o resultado leva a equipe mineira a 11 pontos.

Os dois times tentaram criar oportunidades nos primeiros minutos de partida. O Santos teve de fazer uma substituição antes dos 15 minutos, com a entrada de Rafael Longuine no lugar do lesionado Elano.

Aos 18, Ricardo Oliveira recebeu lançamento, passou por Leonardo Silva e aproveitou a saída de Victor para bater rasteiro e marcar o primeiro gol da partida no Independência. Santos 1 a 0.

O Atlético foi buscar a reação e aos 27, Thiago Ribeiro recebeu a bola pela direita e tentou cruzá-la na área. Werley desviou a bola com a cabeça, mas acabou fazendo gol contra, empatando o jogo.

Rafael Carioca teve a chance de virar o jogo aos 30, mas a bola passou perto da meta de Vladimir. O time mineiro insistia na pressão e aos 42 minutos, Patric tabelou com Thiago Ribeiro e fez o passe para Dátolo completar e marcar o gol da virada atleticana.

Aos oito minutos do segundo tempo, Victor Ferraz recebeu a bola na esquerda, dominou sozinho e cruzou a bola para Gabriel completar e empatar novamente a partida.

Dátolo bateu falta aos 20 e Vladimir defendeu, com Lucas Pratto não conseguindo aproveitar o rebote. O Atlético continuava a pressionar e aos 26, Guilherme arriscou o chute, que ficou nas mãos do goleiro santista.

O Atlético buscava a pressão nos minutos finais para tentar chegar ao gol da vitória, com o Santos brigando pela posse de bola e segurando o ataque adversário para ficar com o empate.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias